Não permaneça em um emprego que você odeia!

Em alguns momentos da vida a gente se sente um tanto… devagar, desmotivado, meio sem rumo, e se pergunta:

Escolhi mal a carreira? trabalho no que amo? como faço para mudar?

 

Em alguns momentos da vida a gente se sente um tanto… devagar, desmotivado, meio sem rumo, e se pergunta:

Escolhi mal a carreira? trabalho no que amo? como faço para mudar!

Essa ultima pergunta é que vai catapultar sua carreira – o desejo de mudar!
Assista o video acima , alias, siga esse “cara” Ele é um dos especialistas de marketing mais reconhecidos e respeitados do mundo, Gary tem uma trajetória impressionante.

Cheio de realizações profissionais — e de críticas por seu estilo agressivo de promoção pessoal — , ele certamente é um daqueles empreendedores que merecem atenção.

Então, se inspire e aprenda lições valiosas por conhecer tudo sobre esse verdadeiro gênio do marketing e ver como tem sido a evolução de sua carreira!

Uma das coisas que ele repete muito é – NÃO FIQUE EM UM EMPREGO QUE VOCÊ ODEIA!

E ressalta : “Se você começar a trabalhar em uma nova empresa e odiá-la dentro das primeiras duas ou três semanas, você não deve se sentir obrigado a ficar por um ano ou dois, só porque está com medo de como ele vai olhar para o currículo / CV … Eu realmente não acho que isso importa.

Além disso, uma coisa importante que eu acho que deveria retocar é o fato de que o conteúdo é a moeda da internet … Você precisa colocar um vlog, você precisa de um podcast, você precisa de artigos em Medium, você precisa memes e imagens no Instagram, etc. … Conteúdo, conteúdo, conteúdo e mais conteúdo é sempre a resposta.

Gostou ? essas dicas do #GaryVee são poderosas e para conseguir tudo isso primeiro é preciso estudar!

Consulte nossa lista de cursos, certificações e workshops – você só tem a ganhar! fará novos amigos, aprenderá algo novo, vai incorporar pelo menos 25% a mais no seu salário! e quem sabe não se torna um Influencer na sua área?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *