SÃO PAULO 21/07 WORKSHOP "COMO ESCOLHER A MELHOR PLATAFORMA PARA SEU E-COMMERCE"

Esse workshop é um sucesso na UnieVision, Solange Oliveira a e-Commerce Girl, com mais de 20 anos no mercado de T.I e há 10 comandando os maiores e melhores e-commerces Brasileiros tem muito para te mostrar! Esse workshop não tem patrocinadores, o que garante que as informações passadas para o aluno são reais, sem manipulação de performances. A verdade será dita ! participe!
PREÇO

21 de julho de 2018 - 09:00

Fim

21 de julho de 2018 - 13:00

Rua Peixoto Gomide, 282 - Jardim Paulista, São Paulo - SP   Ver mapa

Essa é a dúvida mais comum para empreendedores empresas e profissionais do e-commerce:

Qual é a melhor plataforma para o meu e-commerce?workshop plataforma e-commerce unievision

E porque será que essa pergunta é tão dificil de ser respondida?

Hoje, a maioria dos cursos de e-commerce tem um patrocinador, e esse patrocinador ou é uma plataforma, ou um meio de pagamento, ou um app, enfim, essa condição , a de patrocinador, faz com que os cursos e workshops não passem todas as informações sendo transformados em demonstrações de produto. Isso não tem ajudado as empresas e profissionais,

Na UnieVision não temos patrocinadores!  os professores trazem as novidades , dados recentes e BRASILEIROS para que você possa tomar a decisão correta para seu e-commerce decolar!

Vamos lá? se você não aguenta mais workshop com “jabá” você vai se surpreender!

BENEFÍCIO

Acesso exclusivo ao portal aaa.academy, os minutos mais transformadores do seu dia!

“Nesse workshop a professora mostra um método simples e claro para escolher a melhor plataforma. Esse curso não tem patrocinadores, sem jabá, a orientação é honesta e focada no sucesso do empreendedor”

Inscreva-se Agora
WhatsApp chat Dúvidas? Fale pelo Whatsapp !