FORTALEZA 04/08 WORKSHOP "COMO ESCOLHER A MELHOR PLATAFORMA PARA SEU E-COMMERCE"

Esse workshop é um sucesso na UnieVision, Solange Oliveira a e-Commerce Girl, com mais de 20 anos no mercado de T.I e há 10 comandando os maiores e melhores e-commerces Brasileiros tem muito para te mostrar! Esse workshop não tem patrocinadores, o que garante que as informações passadas para o aluno são reais, sem manipulação de performances. A verdade será dita ! participe!
PREÇO

4 de agosto de 2018 - 09:00

Fim

4 de agosto de 2018 - 13:00

Avenida Beira Mar, 3980 - Mucuripe • Fortaleza - CE - Brasil   Ver mapa

Essa é a dúvida mais comum para empreendedores empresas e profissionais do e-commerce:

Qual é a melhor plataforma para o meu e-commerce?

E porque será que essa pergunta é tão dificil de ser respondida?

Hoje, a maioria dos cursos de e-commerce tem um patrocinador, e esse patrocinador ou é uma plataforma, ou um meio de pagamento, ou um app, enfim, essa condição , a de patrocinador, faz com que os cursos e workshops não passem todas as informações sendo transformados em demonstrações de produto. Isso não tem ajudado as empresas e profissionais,

Na UnieVision não temos patrocinadores!  os professores trazem as novidades , dados recentes e BRASILEIROS para que você possa tomar a decisão correta para seu e-commerce decolar!

Vamos lá? se você não aguenta mais workshop com “jabá” você vai se surpreender!

Assine nosso Canal de Vídeos no Youtube:

“Nesse workshop a professora mostra um método simples e claro para escolher a melhor plataforma. Esse curso não tem patrocinadores, sem jabá, a orientação é honesta e focada no sucesso do empreendedor”

Compre Agora
WhatsApp chat Dúvidas? Fale pelo Whatsapp !