Certificação Profissional Pré-vendas de T.I. e Serviços Digitais

Certificação de Profissionais de Pré-vendas de T.I. e Serviços Digitais em sistema EAD, com prova on-line, e aula de revisão preparatória para prova presencial
PREÇO
R$1.560,00 R$1.260,00

13 de agosto de 2018 - 19:00

Fim

3 de setembro de 2018 - 19:00

PRÉ-VENDA UMA POSIÇÃO DE DESTAQUE

A atividade de pré-vendas está presente na maior parte das empresas, e desempenha um papel fundamental ao identificar as necessidades do cliente com o portfolio de serviços e soluções ofertados pela empresa. Além da habilidade técnica nos produtos e serviços, é indispensável outras habilidades que vão desde conhecimento das atividades e etapas da venda, metodologias de vendas, apresentações, projetos, marketing, precificação, entre outras.

Curso: Formato EAD + 1 aula presencial em São Paulo ( região da Avenida Paulista ) para a revisão para a prova.

Prova: Online , 30 questões de múltipla escolha e dissertativas.

Curso com Material  + Certificado + brinde

CALENDÁRIO :

• Inicia em 13/08/2018 , encerramento  03/09/2018
  • Aula presencial revisão para prova presencial : 08/09/2018
  • Prova online liberada a partir de 10/09/2018 , ficando disponibilizada até 10/10/2018

PROFESSOR:

JULIO C. FERNANDES , conheça o professor e suas realizações < CLIQUE AQUI

PROGRAMA COMPLETO

Faça o download do  Programa Completo Curso Certificação de Pré

BENEFÍCIOS EXTRA:

Todos alunos matriculados ganham acesso exclusivo ao portal AAA de Ricardo Amorim da GloboNews.

Conheça AQUI

Faça sua inscrição hoje mesmo! Aumente sua remuneração em até 25%

INSCREVA-SE AGORA
WhatsApp chat Dúvidas? Fale pelo Whatsapp !