Eventos

Todos Certificação UX DESIGN MARCAS E PATENTES OFICINA FORTALEZA BLUMENAU MARKETPLACE SÃO PAULO WORKSHOP e-COMMERCE

SÃO PAULO 09/06 WORKSHOP “COMO ESCOLHER A MELHOR PLATAFORMA PARA SEU E-COMMERCE”

R$325.00

Esse workshop é um sucesso na UnieVision, Solange Oliveira a e-Commerce Girl, com mais de 20 anos no mercado de T.I e há 10 comandando os maiores e melhores e-commerces Brasileiros tem muito para te mostrar! Esse workshop não tem patrocinadores, o que garante que as informações passadas para o aluno são reais, sem manipulação de performances. A verdade será dita ! participe!

Em09:00
Rua Peixoto Gomide, 282 - Jardim Paulista, São Paulo - SP

FORTALEZA 04/08 WORKSHOP “COMO ESCOLHER A MELHOR PLATAFORMA PARA SEU E-COMMERCE”

R$325.00