Visão Geral: A atividade de pré-vendas está presente na maior parte das empresas, e desempenha um papel fundamental ao identificar as necessidades do cliente com o portfolio de serviços e soluções ofertados pela empresa. Além da habilidade técnica nos produtos e serviços, é indispensável outras habilidades que vão desde conhecimento das atividades e etapas da venda, metodologias de vendas, apresentações, projetos, marketing, precificação, entre outras.

Objetivo da Certificação : trazer e reforçar o conhecimento nas principais atividades e atribuições de um pré-venda que vão além de suas capacidades técnicas e conhecimento nos produtos da empresa. Um pré-vendas deve preparar suas habilidades em vendas, marketing, produtos, projetos e metodologias para aumentar sua capacidade de influir no sucesso de uma venda e satisfação do cliente em ter suas necessidades atingidas.

profissionais de vendas, etc.

Para quem é este treinamento: profissionais das diversas áreas técnicas que desejam atuar ou atuam pontualmente em atividades de vendas, profissionais que já são pré-vendas e que desejam se manter atualizados ou trazer novas habilidades para o seu dia-a-dia, gestores de pré-vendas, profissionais de vendas, etc.

Essa certificação é oferecida em dois formatos : On-line e Presencial , confira a agenda de cursos e escolha o formato que melhor atende suas necessidades.

FORMATO: ON-LINE

Faça toda certificação no modo on-line. Aulas ao vivo para promover a interatividade com o professor + uma aula de revisão presencial preparatória para a prova.

Para quem prefere a Network

Algumas pessoas não se adaptam ao formato on-line, e por isso ofereceremos a certificação de profissionais de pre-venda também no modo presencial.

Confira nossa agenda de cursos na sua cidade.

• Tempo de Curso : 4 semanas para curso on-line;

• 1 aula semanal;

• Aula revisão para prova verifique o local na sua cidade conforme calendário;

• Curso com certificado e material;

• Prova online: 30 questões  multipla escolha e dissertativas.